Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 24.04.2019

Semana com mais nuvens e chuva frequente em SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 24.04.2019

Semana com mais nuvens e chuva frequente em SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 20º

JOAÇABA

Acidente deixa três ferido na Rodovia BR-282

Ao menos três pessoas ficaram feridas e uma delas teve que ser retirada das ferragens de um dos caminhões

12/02/2019 - 00:18:16 - Atualizada em 12/02/2019 - 14:59:52
Eder Luiz

Um acidente envolvendo 4 veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu no começo da noite desta segunda-feira, 11, na BR-282, próximo ao frigorífico Aurora, em Joaçaba.

Chovia forte no momento da batida e a baixa visibilidade teria sido uma das causas do acidente, pois os motoristas dos veículos, que vinham no sentido Catanduvas/Joaçaba, reduziram a velocidade devido a chuva e foi quando aconteceram as colisões traseiras.

Se envolveram uma caminhonete Hilux, placas de Maravilha, um caminhão Ford Cargo, placas de Flor do Sertão, outro Ford Cargo, de São Miguel do Oeste, e um Gol, com placas de Belo Horizonte.

O caminhão de São Miguel do Oeste bateu na traseira do outro caminhão. O motorista, que não estava preso nas ferragens, foi retirado pelos bombeiros, mas uma passageira teve que ser desencarcerado, já que ficou preso pelas ferragens da cabine. Após ser retirada foi levada ao hospital, junto com o motorista do veículo.

O motorista do caminhão de Flor do Sertão não se feriu. O Gol, com a violência da batida, foi jogado para fora da pista e bateu contra uma árvore. A motorista, única ocupante, foi encontrada no interior do veículo e retirado pelos bombeiros, depois transportada Pelo Samu ao hospital. A Hilux teve dados em sua parte traseira e o motorista, que estava sozinho, não se feriu. Os nomes das vítimas ainda não foram apurados. 


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.