Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 21.01.2019

O calor retorna a Santa Catarina nesta semana


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 31º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 21.01.2019

O calor retorna a Santa Catarina nesta semana


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 31º

CATARINENSE

Cinco pessoas morrem em acidente entre ônibus e caminhão-caçamba

Ônibus passou por Joaçaba e fez uma parada para apanhar passageiros antes do acidente

11/01/2019 - 11:19:46 - Atualizada em 11/01/2019 - 15:05:04
Eder Luiz

Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um caminhão- caçamba, na PR-280, na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida aconteceu em um trecho da rodovia entre Mariópolis e Clevelândia, no sudoeste do Paraná.

Um dos feridos é o motorista do caminhão, de 58 anos. No ônibus estavam 28 passageiros. Destes, sete homens, cinco mulheres e duas crianças - de três anos e três meses - ficaram feridas. De acordo com a empresa de transporte de passageiros, o ônibus seguia de Lages (SC) para Foz do Iguaçu, no oeste do estado.

Na batida, morreram o motorista do ônibus e quatro passageiros. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, também no sudoeste.

E, até a última atualização desta reportagem, três dos mortos haviam sido identificados. Todos moravam em SC. Em nota, a Viação Catarinense lamentou o ocorrido e informou que está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente e que “o veículo circulava em velocidade regular”.

Batida aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11), entre Mariópolis e Clevelândia; ônibus seguia de Lages (SC) para Foz do Iguaçu



© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.