Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

TRÁFICO

PM de Santa Cecília realiza apreensão de crack

O motorista suspeito abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé, mas deixou cair 6 pacotes com pedras de crack

18/10/2018 - 12:08:53 - Atualizada em 18/10/2018 - 21:10:35
A Semana

Na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Santa Cecília apreendeu 6 pacotes com pedras de substância aparentando ser crack, pesando aproximadamente 100 gramas de entorpecentes, e uma balança de precisão. 

A ocorrência foi registrada no bairro Marciliano Fernandes, enquanto a PM efetuava rondas pelo local. Os militares perceberam um veículo Nissan Sentra com atitudes suspeitas em frente à residência de outro cidadão, que também é monitorado por comércio de entorpecentes.

O condutor do veículo retornou ao carro com uma sacola em mãos e com comportamento de atenção.  A polícia então acompanhou o veículo na tentativa de abordá-lo, momento em que o condutor do veículo percebeu a presença da guarnição policial e empreendeu fuga com o veículo em alta velocidade. Já nas proximidades de sua residência, o condutor entrou em um terreno baldio, ficando com o veículo encalhado, então abandonou o veículo e fugiu a pé. 

Ao sair do veículo, o condutor deixou cair os pertences apreendidos. A guarnição efetuou buscas, porém diante da dificuldade da escuridão e terreno de mata, não foi possível localizar o masculino.  O veículo usado para transportar a droga foi removido ao pátio. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.