Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

CAÇADOR

Carro bate forte e arranca rodado de caminhão em acidente

O condutor do caminhão acionou os bombeiros voluntários para prestarem atendimento ao ocupante do Sienna. Apesar da intensidade do acidente, ele não se feriu gravemente e foi levado estável ao hospital

10/10/2018 - 08:43:51 - Atualizada em 11/10/2018 - 00:27:06
Portal CDR

Uma forte colisão entre um carro e um caminhão na madrugada desta quarta-feira, 10 de outubro, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu por volta das 3h50min, na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, próximo ao pátio do Marcão, na saída de Caçador para Lebon Régis.

De acordo com informações, o caminhão Mercedes 1113, placas KCL-0030 de Bady Bassit/SP, seguia em sentido a Lebon Régis, quando foi atingido pelo Fiat Sienna placas de Caçador que fazia o sentido contrário.

Segundo o motorista do caminhão, ao perceber que o carro se deslocava em alta velocidade e invadindo o seu lado da pista, ele tentou tirar para o acostamento e conseguiu evitar uma colisão frontal, no entanto o Sienna acabou atingindo o rodado traseiro do caminhão, que chegou a ser arrancado com a força da batida.

Tendo saído ileso, o condutor do caminhão acionou os bombeiros voluntários para prestarem atendimento ao ocupante do Sienna. Apesar da intensidade do acidente, ele não se feriu gravemente e foi levado estável ao hospital.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de acidente de trânsito. Os dois veículos foram removidos ao pátio municipal.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.