Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 19.07.2018

Até sexta-feira temperatura elevada para época do ano


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 30º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 19.07.2018

Até sexta-feira temperatura elevada para época do ano


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 30º

CAÇADOR

“Motoristas estão sendo multados por pararem sobre a faixa de pedestres”, informa Sirley

Vereadora destacou que em alguns locais não há outra alternativa para que os condutores tenham visibilidade e possam atravessar com segurança, solicitando ainda o recuou dessas faixas

11/07/2018 - 16:05:44 - Atualizada em 12/07/2018 - 13:27:15
Diário Rio do Peixe

Alguns motoristas estão sendo multados em determinados cruzamentos da cidade por pararem seus veículos sobre as faixas de pedestres, a fim de obterem maior visibilidade na hora de atravessar as vias centrais de Caçador. A informação foi repassada pela Vereadora Sirley Ceccatto durante sessão ordinária na Câmara Municipal desta semana.

Ela solicitou à municipalidade, através do órgão de trânsito competente, que reveja tal medida para que estes motoristas não sejam penalizados. Além disso, que se estude a possibilidade dessas faixas de pedestres serem recuadas, evitando assim transtornos aos condutores e pedestres.

Sirley cita como exemplo o cruzamento das Avenidas Santa Catarina com a Barão do Rio Branco, onde não há visibilidade aos condutores sem que haja a parada sobre a faixa. “Fica este apelo ao órgão competente que estude a possibilidade de fazer os recuos dessas faixas onde há necessidade, para que a nossa população não seja penalizada por uma situação atípica, sem outra alternativa senão parar na faixa”, completou.   


© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.