Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 22.04.2018

Alterna céu claro a sol e nuvens, intervalos de nublado


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 28º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 22.04.2018

Alterna céu claro a sol e nuvens, intervalos de nublado


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 28º

HERVAL D'OESTE

Motociclista morre após bater contra portão

Vanderlei Suzin, 35 anos, foi levado em estado grave ao hospital e faleceu por volta das 21h

16/04/2018 - 00:20:04 - Atualizada em 16/04/2018 - 14:19:54
Eder Luiz

Morreu na noite deste sábado o piloto de uma motocicleta que bateu contra uma grade e o portão de uma casa na Rodovia do Ovo, em Herval. O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado, 14.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o acidente, o homem fazia o sentido Centro/Estação Luzerna quando perdeu o controle da moto em uma curva e bateu violentamente contra a estrutura de metal. Ele foi projetado alguns metros a frente e o capacete chegou sair de sua cabeça. A violência do impacto derrubou parte da cerca.

O Samu foi acionado e quando a equipe chegou ao local encontrou a vítima com vários ferimentos pelo corpo e perda considerável de sangue. O homem, identificado como Vanderlei Suzin, 35 anos, foi levado em estado grave ao hospital e faleceu por volta das 21h.

Moradores assustados cobram providências da prefeitura

Os moradores das proximidades de onde o acidente aconteceu estão assustados com a frequência dos acidentes no local. Segundo eles, não existe tranquilidade para os pedestres e nem para quem precisa sair de casa com o carro.

A moradora Elisangela Escalabrim, que teve a cerca e o portão atingidos pela moto, disse que já foram solicitadas providências para a prefeitura, como a colocação de redutores de velocidade antes da curva, mas a resposta é sempre negativa.

“Já aconteceram muitos acidentes na porta da minha casa e trágicos. Já teve com amputação de perna, caiu poste, já caiu carro e hoje foi muito grave. Vejo um certo descaso pelo setor de trânsito de Herval. Já fizemos solicitação de lombadas e dizem que não dá, por ser uma entrada de curva, mas pessoas que entendem dizem que há esta possibilidade de colocar uma lombada. Alguma coisa precisa ser feita, por que toda semana é algum motorista se perdendo”. Revelou a moradora.

Devido aos recentes acidentes é mais do que necessário que a prefeitura se empenhe em estudar alguma solução para evitar que continuem acontecendo.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.