Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 19.02.2018

Manhã: Sol com muitas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 28º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 19.02.2018

Manhã: Sol com muitas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 28º

REGIÃO

Vira-lata fica ao lado de cachorro morto em avenida de Curitibanos

O acidente ocorreu perto das 13 horas desta terça-feira (12). Duas horas depois, os dois seguiam no local

12/02/2018 - 17:27:36 - Atualizada em 14/02/2018 - 01:28:23
Alcione Ortiz / Arquivo pessoal

A atitude de um cachorro vira-lata chamou a atenção dos moradores de Curitibanos, no começo da tarde desta terça-feira. Depois de um outro cão ser atropelado na Avenida Rotary, no Bairro Aparecida, ele ficou ao lado do parceiro no meio do asfalto. O acidente ocorreu perto das 13h. Duas horas depois, os dois seguiam no local.

O socorrista do Samu Alcione Ortiz presenciou a cena e fotografou o momento. Após de alguns minutos, o próprio Alcione retirou o cachorro morto do asfalto e o colocou na calçada. O outro cão seguiu o mesmo caminho e continuou sentado junto ao companheiro.

— Parecia que ele estava chorando, foi uma cena bem emocionante. Tirei ele da pista para que o outro não fosse atropelado também. Saí de lá e eles continuavam juntos — contou o socorrista.

Nas redes sociais, a dona do cachorro atropelado diz que o cão da raça chow-chow se chamava Tufão e fugiu de casa na manhã de domingo. Alcione afirmou que pretende procurar a prefeitura para que retire o corpo do local.

Ninguém das proximidades, segundo Alcione, conhece o Vira-Lata, mas uma ONG de proteção de animais da cidade ajudará na localização dos possíveis donos dele.


Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.