Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 23.08.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 23.08.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 21º

AVENIDA

Motorista foge a pé após provocar acidente na Avenida Caetano Branco em Joaçaba

Após a colisão, o motorista causador da batida, que não se feriu, saiu do veículo e fugiu a pé

12/08/2017 - 22:47:52 - Atualizada em 14/08/2017 - 13:06:03
Eder Luiz

A colisão aconteceu na tarde deste sábado (12) nas proximidades do Caldo de Cana da Avenida Caetano Branco, em Joaçaba e envolveu um Fiat Pálio, com placas de Joaçaba, e um Voyage, com placas de Água Doce.

De acordo com as informações colhidas no local, o motorista do Fiat Pálio se deslocava no sentido Luzerna/Joaçaba, quando ao perceber uma fila de carros, que aguardavam para passar pela lombada existente no local, desviou pela contramão e acabou colidindo no Voyage que vinha no sentido contrário. O carro que provocou o acidente foi parar em cima da calçada.

Após a colisão, o motorista causador da batida, que não se feriu, saiu do veículo e fugiu a pé. Ele foi abordado nas proximidades da Subestação do SIMAE e trazido novamente para o local do acidente. O homem não quis realizar o teste do bafômetro, mas, admitiu para a PM que ingeriu algumas latas de cerveja.

No veículo de Água Doce, uma criança  teve alguns ferimentos e foi levada para atendimento no hospital Universitário Santa Terezinha. A PM confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou o motorista responsável pelo acidente para a delegacia para as providências cabíveis.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.