Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 23.08.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 23.08.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 21º

CRUZAMENTO

Vereador de Joaçaba pede mais segurança na área central

Antonello fez ainda Indicação sugerindo que a Prefeitura providencie melhorias na Rua Casemiro Germano Meneguin

11/08/2017 - 23:48:55 - Atualizada em 12/08/2017 - 22:49:15
Diário Rio do Peixe

O cruzamento entre as ruas Getúlio Vargas e Barão do Rio Branco, na esquina onde ficam a Print House e o supermercado Ransan, possui grande fluxo de veículos e, também por este motivo, é um local onde ocorrem acidentes com frequência. Por este motivo está sendo sugerido pelo vereador Ricardo Antonello (PR), que seja feito um estudo - pelo departamento de Trânsito da Prefeitura - para melhorar a segurança.

“É necessário avaliar se seria viável implantar uma faixa elevada ou outras formas de sinalização que colaborem para reduzir os acidentes. Sabemos que em rotas de passagem de veículos como Corpo de Bombeiros e ambulâncias, lombadas físicas não seriam a melhor opção. Por isso se faz necessário o estudo”, afirmou ele.

Antonello fez ainda Indicação sugerindo que a Prefeitura providencie melhorias na Rua Casemiro Germano Meneguini, na Vila Pedrini. Também, que realize estudo para implantação de saneamento e posterior pavimentação das ruas do entorno do Parque Municipal como a Luiz Specht, passando pela Otávio M. Bittencourt e José Calliari, que fazem a ligação do Parque até a Rua Ângelo Scarpeta que já é asfaltada. A elaboração de projetos – por parte da Prefeitura – para a construção de ciclovias nas vias que estão recebendo ou que irão receber melhorias também foi sugerida pelo vereador Antonello.

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.