Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 20.01.2019

Céu encoberto. Vento sul ameniza o calor em Santa Catarina


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 27º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 20.01.2019

Céu encoberto. Vento sul ameniza o calor em Santa Catarina


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 27º

DESTAQUE

Jovem de Fraiburgo é eleito Mister Santa Catarina

A beleza fraiburguense ganhou destaque novamente nesse fim de semana, quando Diego Rafael Novicki, 24 anos, conquistou o título de Mister Santa Catarina 2012

20/03/2012 - 18:52:08
Diário Caçadorense

    A beleza fraiburguense ganhou destaque novamente nesse fim de semana, quando Diego Rafael Novicki, 24 anos, conquistou o título de Mister Santa Catarina 2012, em Navegantes, litoral do estado. O Mister Santa Catarina 2012, diz que pretende continuar atuando na área esportiva em Fraiburgo, onde trabalha como professor das escolinhas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FME) e no Colégio Cefrai, porém tem alguns compromissos agendados em função do concurso para os próximos meses. Ele representará o estado no Mister Brasil 2012, dia 22 de setembro, no Portobello Resort e Safári, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

Mister Fraiburgo e Miss Gaspar posam juntos após vencer como Mister e Miss Santa Catarina

   A candidata do município de Gaspar, Emanuelle Pamplona, venceu na noite do último sábado o concurso Miss Santa Catarina Globo Internacional 2012, realizado na cidade de Navegantes, a 90 km da capital Florianópolis.
   As candidatas desfilaram em trajes de gala e de banho para um público de cerca de mil pessoas reunidas no Clube Navemar. A jovem Emanuelle venceu outras 19 candidatas, todas com idades entre 18 e 25 anos. A segunda colocada foi Sara Ramos, a Miss Penha; e na terceira posição ficou Luiza Baun, de Irineópolis
   Na mesma noite o evento também escolheu o Mister Santa Catarina. O vencedor foi Diego Novicki, que representou a cidade de Fraiburgo. Em segundo lugar ficou o Mister Joinville, Hugo Sangez, e em terceiro foi eleito o Mister Gaspar, Jeferson Galvão.
   Segundo o coordenador estadual do concurso, Luiz Bozanno, a vencedora irá concorrer em abril ao Miss Brasil Globo Internacional, enquanto a vice colocada irá disputar o título de Miss Brasil Mundo. O concurso será realizado em Brasília. Em setembro será a vez de Nivicki ir ao Rio de Janeiro participar do concurso que escolherá o Mister Brasil Mundo.

Fonte: Rádio Vitória / Terra

© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.