Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 24.05.2019

Fortes ventos de sul e declínio da temperatura em SC


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 13º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 24.05.2019

Fortes ventos de sul e declínio da temperatura em SC


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 13º

HOMICÍDIO

Suspeito de matar idoso em Jaborá se apresenta à polícia

Uma das hipóteses é que a briga do fim de semana ocorreu por rixa antiga das famílias

15/05/2019 - 20:14:56 - Atualizada em 16/05/2019 - 14:45:14
Rádio Aliança

Um dos suspeitos de um homicídio de Albino Bernardi, 63 anos, em Jaborá no último sábado, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 14. O fato ocorreu em Lajeado Colônia e, além da morte do idoso, o filho dele também ficou ferido.

Uma pessoa foi presa em flagrante ainda na madrugada do domingo e está no Presídio Regional de Joaçaba. O suspeito que se apresentou nesta terça-feira estava foragido. Uma das hipóteses trabalhada pela polícia é que a briga ocorreu por rixa antiga das famílias.

A Polícia Civil informou que o preso foi apresentado no Presidio Regional de Joaçaba.

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Joaçaba, foi acionada por volta das 2h do domingo, 12, para atender um homicídio e uma tentativa de homicídio na Linha Lajeado Colônia, interior de Jaborá. Os crimes aconteceram durante a realização de um jantar na comunidade.

A vítima fatal foi Albino Bernardi, de 66 anos, ferido com golpe de faca na região femural. O corpo estava caído próximo a porta do pavilhão. O filho da vítima havia sido conduzido pelo SAMU ao hospital em Joaçaba, ferido a faca nas costas.

Segundo testemunhas, o fato aconteceu logo após a meia noite e o autor das facadas nas duas vítimas teve o apoio de seu irmão, que teria participado iniciando a briga propositalmente e ofendendo as vítimas. As testemunhas disseram ainda que o carro de um dos irmãos foi colocado de propósito atrás do veículo das vítimas, para que se dirigissem a eles na hora de retirar.

Quando da chegada da PM ao clube os irmãos não estavam mais no local. 

© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.