Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 24.05.2019

Fortes ventos de sul e declínio da temperatura em SC


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 13º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 24.05.2019

Fortes ventos de sul e declínio da temperatura em SC


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 13º

RANCHO FUNDO

Jovem é detido com maconha em Caçador

Aproximadamente 60 gramas de maconha foram apreendidas e uma adolescente desaparecida foi encontrada no Bairro Rancho Fundo

15/05/2019 - 14:10:37 - Atualizada em 16/05/2019 - 02:13:00
Diário Rio do Peixe

Na noite dessa terça-feira (14), um jovem suspeito de traficar drogas foi detido pela Polícia Militar no Bairro Rancho Fundo, em Caçador. Segundo relatos da PM, cerca de 60 gramas de maconha foram apreendidas e uma adolescente desaparecida foi encontrada durante a ação policial.

Segundo informações da PM, a guarnição fazia rondas na Rua Antônio Rota quando avistou dois suspeitos saindo de uma casa, sendo que um deles jogou uma sacola plástica no chão quando avistou a viatura.

Os jovens foram abordados e a sacola foi localizada. Nela, havia algumas porções de maconha, totalizando 59,5 gramas. Como havia suspeita de tráfico de drogas, e com autorização do morador, os policiais entraram na casa de onde jovens haviam saído e revistaram o local, porém nenhum outro entorpecente foi encontrado.

Uma adolescente que possuía registro de desaparecimento foi encontrada na casa. Ela foi entregue aos cuidados da sua mãe e um boletim foi registrado. O jovem que se desfez da droga foi conduzido à delegacia. Um inquérito policial foi instaurado e ele será investigado em razão da suspeita do crime de tráfico.

© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.