Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 16.06.2019

Veranico com nevoeiros ao amanhecer e sol, nos próximos dias


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 27º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 16.06.2019

Veranico com nevoeiros ao amanhecer e sol, nos próximos dias


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 27º

BAIRRO SANTA TEREZA

Polícia Militar impede suicídio de homem em Videira

O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas pelo telefone 188

15/04/2019 - 03:04:43 - Atualizada em 15/04/2019 - 18:29:11
Genauro Stefanski

A madrugada de sexta-feira (12), ficará marcada na carreira dos Soldados da Policia Militar de Videira, Bogoni e Mattos, devido uma ocorrência tensa e ao final emocionante. Os policiais realizavam o patrulhamento quando foram abordados por uma mulher que pediu auxilio dos militares para localizar o marido, o qual estava passando por problemas psicológicos e teria ingerido uma quantidade extra de anti-depressivos.

A mulher contou aos policiais que ele poderia atentar contra a própria vida em alguma lugar das proximidades e que naquele momento, a família estava desesperada, já que não haviam conseguido localizá-lo.

Os policiais conseguiram contato com o homem via celular, visualizando a tela do aparelho ligada em uma área escura no topo de um prédio em construção no bairro Santa Tereza, onde a negociação para rendição e os pedidos de calma, passaram a serem feitos pelo Soldado Bogoni, o qual deslocava pelo prédio e o soldado Mattos, fazia contatos com a central, distraindo o homem com a iluminação da viatura em solo.

Quando chegou ao local onde o homem estava, o policial já havia conseguido acalmá-lo e este informava que poderia cair a qualquer momento, já que o efeito do medicamento, havia provocado fraqueza nas pernas. Mesmo subindo rapidamente todos os andares de escadas, o Soldado Bogoni, conseguiu auxiliar o homem a sair da área externa e deitá-lo no chão.

O soldado Mattos, fez meia volta com a viatura e subiu auxiliar o companheiro na ocorrência, até que a guarnição do Corpo de Bombeiros chegasse ao local. Após os primeiros socorros, o homem foi removido ao Hospital Divino Salvador, onde foi medicado e passa bem.

Lembrando: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188 durante 24 horas todos os dias.


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.