Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

ABORDAGEM

PM de Videira prende homem com mandado de prisão em aberto

Foi identificado que o homem possui envolvimento em assaltos em Caçador, suposto tráfico e é suspeito de roubos no comércio videirense

08/11/2018 - 19:50:44 - Atualizada em 09/11/2018 - 15:22:57
Genauro Stefanski

A Polícia Militar de Videira em rondas na tarde de ontem quarta-feira (7) durante abordagem realizou a prisão de um homem. Em consulta ao sistema foi identificado que o individuo responde por suspeita de homicídio no Paraná, envolvimento em assaltos em Caçador, suposto tráfico e suspeito de estar envolvido nos roubos em Videira.

Foi verificado ainda que contra ele existe um mandado de prisão por tráfico de drogas. O mesmo estava sendo monitorado pelas equipes da PM, já que pode estar envolvido na onda de roubos á mão armada no comércio videirense, tendo sido identificado em uma ação que ocorreu em um posto de combustíveis.

O mesmo foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Videira (UPA) onde ficará a disposição da Justiça. O Capitão Ricardo Silva de Souza comandante da PM comenta mais sobre a ação que resultou em mais uma prisão. "Visualizaram ele andando pela rua, então saíram atrás dele que não apresentou resistência. Inicialmente estava dando o nome do irmão, mas foi reconhecido pelas tatuagens".

A Polícia Militar do município realizava rondas através da ROCAM e abordou uma pessoa suspeita. 

Conforme as informações da PM, a polícia já fazia o monitoramento dele, pois há a possibilidade de participação em assaltos recentes, como em um posto de combustíveis. Durante a operação, o homem mentiu sobre a identidade, se passando pelo irmão. Conforme o Capitão Ricardo Sousa, tatuagens ajudaram na identificação do suspeito.

O homem foi apreendido pela polícia e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que levou ele até a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Videira.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.