Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 14.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 14.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

JOAÇABA

Polícia Civil derruba quadrilha que furtou transportadora

Todos os presos são da região litoral do estado

14/09/2018 - 12:12:16 - Atualizada em 15/09/2018 - 14:03:59
Diário Caçadorense

A Policia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba, após uma complexa investigação, identificou os quatro autores do furto ocorrido numa transportadora que fica as margens da BR-282, em Joaçaba. No furto, registrado no dia 30 do mês passado, foram levados aproximadamente R$ 60 mil em pneus.

Os mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Poder Judiciário, em razão da investigação apontar a existência de uma associação criminosa especializada em furto de cargas e caminhões.

Três suspeitos foram presos na noite de ontem pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Mafra, onde provavelmente iriam furtar um caminhão. O quarto suspeito foi preso na cidade de Ilhota pela equipe da Polícia Civil.

Ainda na manhã de hoje os policiais foram até o deposito onde a carga furtada em Joaçaba poderia estar armazenada, no entanto no local só foram localizadas as caixas dos objetos furtados.

“Os indivíduos estão sendo sendo encaminhados neste momento para a DIC de Joaçaba, onde serão interrogados e posteriormente ao Presídio Regional de Joaçaba”, revelou o Delegado Regional Andre Cembranelli. Todos os presos são da região litoral do estado.


© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.