Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 15.12.2018

Fim de semana quente com pancadas de chuva em SC


MÍNIMA: 18º - MÁXIMA: 30º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 15.12.2018

Fim de semana quente com pancadas de chuva em SC


MÍNIMA: 18º - MÁXIMA: 30º

CAPINZAL

Mulher de 60 anos é encontrada morta com golpes de faca no pescoço

Rosina Dalapria, de 60 anos, estava deitada na cama, com ferimentos de faca na região do pescoço. Possivelmente ela foi agredida na cozinha da casa e arrastada até o quarto

09/08/2018 - 11:03:49 - Atualizada em 09/08/2018 - 12:33:45
Rádio Capinzal

Uma idosa de 60 anos foi encontrada morta no final da noite desta quarta-feira, dia 08, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Por volta das 23h17 a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Francisco de Assis Almeida.

A guarnição foi informada que a moradora, Rosina Dalapria, de 60 anos, estava deitada na cama, com ferimentos a região do pescoço. A suspeita é que ela foi agredida na cozinha da casa e arrastada até o quarto. No local estava o namorado de 54 anos, o qual disse aos militares que encontrou a mulher já sem vida.

Os policias isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Campos Novos, que realizaram o levantamento de dados e o recolhimento do corpo da mulher que foi encaminhado para o IML de Joaçaba.

Em entrevista ao jornalismo da Rádio Capinzal, a delegada de plantão, Fernanda Gehlen da Silva, revelou que numa analise inicial havia alguns perfurações de faca na região do pescoço, que possivelmente tenha provocado à morte da moradora. Apenas o laudo pericial irá apontar. Inicialmente não tem suspeito do crime.

“Não se tem suspeita de autoria, sendo que a partir das informações que foram colhidas no local estão sendo dados os prosseguimentos as investigações para que possa ser definido se o caso foi um crime patrimonial ou um homicídio. Buscaremos elementos para identificação do autor desse crime violento”, destacou Fernanda.

A reportagem da Rádio Capinzal esteve no local no começo da manhã onde conversou com o namorado da vítima que preferiu de momento não gravar entrevista. Ele informou que passou à tarde com Rosina e a noite, quando retornou, encontrou a mesma sem vida no interior da residência. O casal estava junto há cerca de cinco anos.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.