Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 22.06.2018

Temperatura amena em boa parte das cidades de SC


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 22.06.2018

Temperatura amena em boa parte das cidades de SC


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 20º

UNIÃO DA VITÓRIA

Corpo é encontrado nos escombros do incêndio em antigo hotel

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória confirmou a localização do corpo

13/06/2018 - 03:33:22 - Atualizada em 13/06/2018 - 21:23:08
V Vale Fotos: Ricardo Silveira

Um corpo ainda não identificado foi localizado nos escombros do incêndio desta terça-feira, 12, no antigo hotel Neumann, na Rua Cruz Machado no centro de União da Vitória. Um equipe de perícia esta vindo de Curitiba para a remoção do corpo e iniciar as investigações das causas do incêndio.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória confirmou a localização do corpo. Não há confirmação se existem outras vitimas fatais no incêndio. Uma pessoa em estado de choque recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros de União da Vitória. O Corpo de Bombeiros de Porto União também participou do combate as chamas.

Até a chegada da perícia, os acessos ao local do incêndio estarão interditados. Equipes da Policia Militar de União da Vitória fizeram um cordão de isolamento e nas esquinas próximas orientam os motoristas a realizar a conversão.

IML confirma identificação do corpo encontrado no incêndio

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória confirmou na manhã desta quarta-feira, 13, que o corpo localizado no incêndio no antigo hotel Neumann, é de Gilberto G Schumann, 53 anos e já foi identificado por familiares.

Gilberto, conhecido como Nêne, era dentista bastante conhecido na cidade e deixa duas filhas. Já trabalhou na Secretaria de Saúde de União da Vitória.


Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.