Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 18.08.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 18.08.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 21º

REVISTA

Operação localiza três celulares dentro do Presídio Regional de Caçador

O material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia

12/06/2018 - 10:36:51 - Atualizada em 13/06/2018 - 03:15:13
Rádio Caçanjurê

Uma operação realizada na tarde desta segunda-feira, 11, localizou dentro de celas do Presídio Regional de Caçador três aparelhos celulares. A ação de revista feita diariamente em toda a estrutura da unidade conta com o apoio do Núcleo de Inteligência Penitenciário (NIP), de Curitibanos.

No interior do Presídio foram apreendidos dois celulares de marca Samsung e um SmartWatch, relógio com funções de smartphone aplicadas a ele.

O material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência. O setor de investigação trabalha agora para identificar o proprietário. No Presídio é instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para responder ao delito. Os envolvidos sofrerão ainda regressão de regime.

"A fiscalização vai continuar é uma atividade inerente ao nosso trabalho de agente penitenciário, então todos os lugares do presídio são revistados e monitorados 24h por dia", afirmou o interventor que está à frente dos trabalhos em Caçador desde o dia 25 de abril, Daniel Senna.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.