Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 18.08.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 18.08.2018

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 21º

REGIÃO

Batalhão de Choque da PM desloca efetivo para Joaçaba

A presença do Batalhão é por tempo indeterminado e segundo a PM, serve para dar apoio às regiões do Meio-Oeste

28/05/2018 - 01:02:18 - Atualizada em 28/05/2018 - 11:26:41
Eder Luiz

Parte do efetivo do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi deslocado para o 26º Batalhão em Herval d´Oeste e ficará em situação de pronto emprego. A informação foi confirmada pelo comando do 26º BPM neste domingo, 27.

A presença do Batalhão é por tempo indeterminado e segundo a PM, serve para dar apoio às regiões do Meio-Oeste e Oeste de Santa Catarina, caso for necessário, durante a greve dos caminhoneiros.

O objetivo é manter a ordem e garantir até mesmo a segurança dos manifestantes. Em Joaçaba os manifestantes seguem mobilizados pelo sétimo dia seguido na BR-282, em frente ao CPJ.

Missa Campal em apoio aos caminhoneiros reúne grande público no CPJ

Na tarde deste domingo (27), a comunidade se reuniu no CPJ, as margens da BR 282 em Joaçaba, para uma celebração de apoio aos caminhoneiros que estão paralisados desde o começo da semana passada.

A Missa foi presidida pelos Padres Pedro Angelo Manchini e Rudinei Parizotto. O Bispo da Diocese de Joaçaba, Dom Frei Mário Marquez, por compromissos previamente agendados com a Escola Diaconal, não pode estar presente. 

A animação da Celebração foi feita pelo músico Nando Spessatto com o apoio dos cantores Amanda Peliciolli, Teresinha Spessatto, Margarete, Adelar Peliciolli e Valter Edemundo. De acordo com os coordenadores da paralisação dos caminhoneiros em Joaçaba, a realização da Missa foi positiva pelo fortalecimento da fé e da espiritualidade dos participantes.


Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.