Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 17.10.2018

Semana continuará com tempo instável em Santa Catarina


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 21º

VIDEIRA

DIC realiza ação de combate ao tráfico de drogas

Um casal foi conduzido a Delegacia, devido na residência ter sido encontrado 34 pedras de crack prontas para venda

15/04/2018 - 11:33:16 - Atualizada em 16/04/2018 - 00:21:03
Diário Rio do Peixe

A Divisão de Investigação Criminal, (DIC) da Policia Civil realizou nos últimos meses várias investigações sobre pontos de distribuição de drogas na região e monitorou locais onde jogo estava sendo realizado.

Na manhã desta quinta feira, (12) o Delegado Dr. Valdir Xavier que comanda a DIC na região de Videira, acionou policiais de todas as delegacias da região para uma ação no município de Videira, onde vários mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Um casal foi conduzido a Delegacia, devido na residência ter sido encontrado 34 pedras de crack prontas para venda, dinheiro em notas de pequeno valor e munições para arma de fogo. De acordo com o Delegado, o homem vai responder pelos crimes flagrados.

A segunda parte da operação, concentrou-se em localizar provas da realização de jogos em estabelecimentos comerciais, chegando a cerca de uma dezena de máquinas apreendidas, proprietários e alguns jogadores foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil para esclarecimentos.

O Delegado Dr. Valdir Xavier, contou que esta operação está sendo desenvolvida em todo o estado, sendo que a Policia Civil busca prender envolvidos no tráfico de drogas e evitar a movimentação de dinheiro de jogos, os quais segundo as investigações, financiam as organizações criminosas no estado.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.