Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

FORJADO

Polícia Civil prende homem que colocou drogas em carro de policial

Os policiais civis descobriram que a droga havia sido forjada pelo denunciante para incriminar o atual marido da sua ex-namorada

13/03/2018 - 18:03:47 - Atualizada em 15/03/2018 - 11:23:00
Diário Rio do Peixe

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, na manhã de hoje, 13, com apoio do Ministério Público que se fez presente, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, denunciação caluniosa, falsidade ideológica e comunicação falsa de crime.

As investigações começaram logo que a Polícia Civil tomou conhecimento de que droga havia sido encontrada no motor do carro particular de um policial civil, o qual presta serviços em outro município desta regional.

Na ocasião, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre a droga, bem como que o proprietário do referido veículo seria traficante de drogas. Com o avançar das diligências, os policiais civis descobriram que  a droga havia sido forjada pelo denunciante para incriminar o atual marido da sua ex-namorada, que coincidentemente reside no mesmo local que o policial civil e tem um carro semelhante.

O investigado foi preso em casa e não ofereceu resistência. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário no prazo legal. Após os procedimentos cartorários, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.


© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.