Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 24.09.2018

Primavera inicia com temperaturas altas na região


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 31º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 24.09.2018

Primavera inicia com temperaturas altas na região


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 31º

CENTRO

Polícia Civil de Caçador prende autor de furtos ocorridos nas duas últimas semanas

O mandado foi cumprido no centro do Município, sendo encontrados com o investigado uma cédula de dólar, pertencente a uma das vítimas, e um cheque, sem registro de furto

12/03/2018 - 19:57:29 - Atualizada em 13/03/2018 - 18:08:28
Diário Rio do Peixe

A Polícia Civil de Caçador, por meio do Setor de Investigação e Captura da Delegacia da Comarca (SIC) deu cumprimento nesta tarde (12) a mandado de prisão preventiva em face de L.C.A. (20 anos), investigado pela prática de três crimes de furto qualificado pela escalada ocorridos em 27 de fevereiro e 9 e 11 de março deste ano.

O mandado foi cumprido no centro do Município, sendo encontrados com o investigado uma cédula de dólar, pertencente a uma das vítimas, e um cheque, sem registro de furto. Em Delegacia, houve a realização de reconhecimento pessoal e a oitiva da vítima do furto ocorrido na data de ontem. Interrogado, o indiciado confessou a prática das três infrações penais.

No dia 7 último ainda foi dado cumprimento a mandado de busca domiciliar por Agentes de Polícia do SIC, apreendendo-se roupas utilizadas pelo investigado no primeiro furto, representando-se na sequência pela sua prisão.

Todas as subtrações ocorreram em apartamentos, após escalada, sem violência ou grave ameaça contra as vítimas, sendo levados dinheiro, documentos e um veículo, que foi recuperado no dia seguinte.

O inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 10 dias e encaminhado ao Poder Judiciário. O investigado encontra-se à disposição da Justiça no Presídio Regional de Caçador.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.