Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

REGIÃO

Polícia Civil deflagra nova operação contra o tráfico de drogas

Cerca de 50 policiais civis cumpriram nove mandados de prisão em Campos Novos, Capinzal, Balneário Camboriú e Joinville

11/10/2017 - 10:08:57 - Atualizada em 12/10/2017 - 09:58:04
Diário Rio do Peixe

Por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (11), cerca de 50 policiais civis saíram às ruas das cidades de Campos Novos, Capinzal, Balneário Camboriú e Joinville, onde cumprem nove mandados de prisão (em desfavor de oito homens e uma mulher) e, nove mandados de busca e apreensão.

A “Operação Rescaldo 2” é resultado da continuidade das investigações relacionadas ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa, que culminaram na “Operação Rescaldo”, deflagrada no dia 29 de setembro, em que a Polícia Civil cumpriu 16 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão.

Os alvos da operação em andamento na manhã de hoje participavam da organização criminosa responsável pela venda, armazenamento e distribuição de cocaína, maconha e crack em diversas cidades do Meio-Oeste de Santa Catarina.

Entre os homens com mandado de prisão expedido há um taxista, que tinha como atribuição o transporte das drogas, bem como dois grandes fornecedores de drogas da organização criminosa, sendo um de Joinville e outro de Campos Novos.

Mais detalhes sobre a “Operação Rescaldo 2” serão repassados pelo Delegado Adriano Almeida, coordenador da operação, na sede da Polícia Civil em Campos Novos.

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.