Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 24.04.2017

Madrugada: Céu com algumas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 22º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 24.04.2017

Madrugada: Céu com algumas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 22º

FOGO

Incêndio atinge residência no Centro de Videira

Os apartamentos dos prédios que ficavam a frente e ao lado da residência atingida também foram prejudicados

19/04/2017 - 22:57:55 - Atualizada em 19/04/2017 - 23:12:27
Com informações da Rádio Videira

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (19), um incêndio de grandes proporções foi registrado no Centro de Videira. O sinistro atingiu uma residência na Rua Marechal Floriano Peixoto.  A casa ficou completamente destruída, mas ninguém ficou ferido. Os apartamentos dos prédios que ficavam a frente e ao lado da residência atingida também foram prejudicados. Vidros estouraram, forros de PVC foram derretidos e um dos condomínios teve parte da estrutura danificada.

De acordo com relatos, o Corpo de Bombeiros Militar de Videira foi acionado para atender a ocorrência e solicitou apoio dos Bombeiros de Tangará e Rio das Antas. Um casal de moradores estava na casa no momento que o fogo começou e conseguiu retirar o automóvel da garagem, antes que as chamas tomassem o imóvel.

De acordo com o soldado Rafael Marinho, o fogo iniciou pela parte de baixo da casa, onde havia apenas uma máquina de lavar roupas. A residência era de madeira e possuía dois andares. Foram utilizados mais de 20 mil litros de água em aproximadamente uma hora de combate e duas horas para o rescaldo. Três caminhões dos bombeiros da região e um caminhão pipa da prefeitura de Videira estiveram no local. A Polícia Militar de Videira também esteve presente para o auxílio do trânsito.

Segundo o filho do casal, Tiago Padilha, a família consegui salvar apenas o carro. O pai estava tomando banho quando a mulher alertou que a casa estava em chamas. Todos os móveis e objetos foram consumidos pelo fogo. O casal estava bastante nervoso e deve passar os próximos dias na residência do filho.

Os apartamentos dos prédios que ficavam a frente e ao lado da residência atingida também foram prejudicados

Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.