Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 24.04.2019

Semana com mais nuvens e chuva frequente em SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 24.04.2019

Semana com mais nuvens e chuva frequente em SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 20º

CHAPECÓ

Homem avisa funcionária de banco sobre assalto em SC

Dois adolescentes foram apreendidos e um homem detido por extorsão. Caso foi registrado em Chapecó

22/03/2019 - 11:12:45 - Atualizada em 22/03/2019 - 17:27:46
G1

Um homem de 42 anos conseguiu avisar uma funcionária de um banco em Chapecó, no Oeste catarinense, que estava sendo vítima de extorsão. Com um bilhete escrito de forma improvisada no talão de cheque, ele denunciou a ameaça e pediu para acionar a polícia. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso pelo crime.

Segundo a polícia, a vítima foi abordado na praça central por três suspeitos, sendo que um deles estava com um facão. O homem disse à polícia que o trio mandou entregar o dinheiro, mas ele não tinha. Por conta disso, o obrigaram a ir até um banco para fazer o saque.

Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos chegou a entrar com a vítima na agência e os outros dois ficaram esperando do lado de fora. Antes de efetuar o saque, ela resolveu pegar o talão de cheque para avisar a funcionária: "Chama a polícia. Estou sendo assaltado. Tem um aqui. Dois lá fora", escreveu no talão do cheque.

Com o papel em mãos, a funcionária mostrou o aviso para o gerente, que acionou a polícia. No momento em que a guarnição chegou ao local, a vítima estava no interior da agência e apontou os suspeitos que já estavam atravessando a rua, tentando fugir, mas foram detidos pelos policiais.

Com o grupo, a polícia encontrou os documentos pessoais da vítima e um facão usado para a prática do crime. O trio foi levado à delegacia.

© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.