Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 17.02.2019

Céu encoberto com pancadas de chuva a partir da tarde


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 17.02.2019

Céu encoberto com pancadas de chuva a partir da tarde


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

CENTRO

PM resgata cãozinho que estava trancado a quase duas horas em carro no centro de Caçador

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o fato e testemunhas ouvidas. O Casal poderá responder criminalmente pelo caso

11/02/2019 - 14:55:29 - Atualizada em 12/02/2019 - 15:38:53
Folha Regional

Policiais militares de Caçador salvaram um cãozinho que estava trancado no interior de uma GM/Captiva, placas do Paraná. O veículo foi estacionado por volta das 11 horas desta segunda-feira (11), na Rua Victor Baptista Adami, em frente a Receita Federal, centro de Caçador. A cadelinha estava bastante debilitada e corria risco de morrer.

Segundo informações de testemunhas, o casal teria deixado o carro e saído, deixando a cadelinha, uma Poodle, trancada no interior do carro sem água, comida ou vidros abertos. Quando a PM chegou ao local, por volta das 12h30, o animalzinho já estava bastante debilitado e poderia morrer devido ao calor dentro do veículo.

Os soldados Vinícius e Marchetti, acionaram um chaveiro que conseguiu abrir o carro e retiraram a cadelinhas, ela estava com bastante sede e fraca, devido ao tempo em que ficou exposta ao calor de aproximadamente 30 graus que faz em Caçador nesta segunda-feira.

Após a retirada do animal do interior do carro, os policiais deram os primeiros socorros e levaram a cachorrinha até o 15º Batalhão de Polícia Militar, onde os proprietários devem se dirigir para fazer a retirada do animal.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o fato e testemunhas ouvidas. O Casal poderá responder criminalmente pelo caso.


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.