Youtube Twitter Facebook Instagram

Terça-Feira - 19.03.2019

Início do Outono às 18h58min (Hemisfério Sul)


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 26º

Diário Rio do Peixe

Terça-Feira - 19.03.2019

Início do Outono às 18h58min (Hemisfério Sul)


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 26º

CURITIBANOS

Temporal derruba pinheiro sobre residência

No momento da queda haviam cinco pessoas dentro da casa, mas ninguém ficou ferido

10/01/2019 - 22:39:20 - Atualizada em 11/01/2019 - 00:46:49
A Semana

Um pinheiro caiu sobre uma casa no bairro Santo Antônio no início da tarde desta quinta-feira (10), em Curitibanos, durante uma tempestade com fortes ventos. Os bombeiros estiveram no local fazendo a retirada da árvore com auxílio de cordas, motosserra e imagens aéreas de drone.  

No momento da queda, haviam cinco pessoas dentro da casa. A araucária atingiu a cozinha e um dos quartos da residência, e boa parte da estrutura do forro foi prejudicada. Vizinhos e familiares rapidamente retiraram e cobriram os móveis. 

O filho da proprietária do imóvel, Ernani Osni Rossa Junior disse que viu o momento em que a árvore atingiu a residência. "Eu estava fechando a janela de casa quando vi o pinheiro caindo em cima de nós, gritei para todo mundo correr", relembrou. No momento da queda, duas pessoas estavam na cozinha, o cômodo mais atingido pela árvore, mas, com o acidente, ninguém se feriu. 

Os moradores da casa comentam que já haviam pensado em fazer a retirada da árvore que estava enraizada no terreno do imóvel, porém, sabendo da dificuldade de se conseguir a autorização para a retirada de uma araucária, nunca fizeram o pedido ao Corpo de Bombeiros. A proprietária da casa possui seguro do imóvel.  

© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.