Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 21.03.2019

Início do Outono às 18h58min (Hemisfério Sul)


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 26º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 21.03.2019

Início do Outono às 18h58min (Hemisfério Sul)


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 26º

NORTE

Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro

Vítima entrou em contato com a Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo relatando sobre o caso

09/12/2018 - 19:28:11 - Atualizada em 10/12/2018 - 14:03:57
Fábio Junks/Rede OCP News

Uma mulher, de 29 anos, entrou em contato pelo telefone de emergência da Polícia Militar (PM) informando que o ex-companheiro invadiu a sua casa, agredindo-a com chutes e socos. O caso aconteceu por volta das 8 horas deste domingo (9), no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul. 

O homem conseguiu entrar na casa quebrando o vidro de uma janela. Após as agressões, ele também estuprou a vítima e a obrigou a permanecer dentro do imóvel. Horas depois, quando o homem dormiu, a mulher conseguiu fugir de casa e acionar a polícia.  

No local, os policiais militares entraram na residência para conversar com o suspeito. Ele tentou agredir os PMs com uma pá, sendo necessário o uso de balas de borracha. Neste momento, o homem continuou a agredir os policiais com socos e a guarnição utilizou um porrete para conter o suspeito e conseguir algemá-lo.  

Dentro da casa, a guarnição encontrou várias roupas rasgadas durante à agressão da vítima e também diversas manchas de sangue no chão e nas paredes. Tanta vítima quanto o homem foram encaminhados para Hospital São José de Jaraguá do Sul para procedimentos médicos. Além disso, a Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Mais casos de violência contra a mulher

Até agosto deste ano, Jaraguá do Sul registrou 336 casos de violência contra a mulher. Os dados são da Secretária de Segurança Pública de Santa Catarina e incluem estupros consumados e tentados, homicídio doloso tentado, lesão corporal dolosa – quando há a intenção – e roubo. O número representa 1,3 casos de violência por dia na cidade. 


© 2011 - 2019. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.