Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

ESTUPRO

Idoso é preso ao sair de motel com adolescente em Caçador

Ele foi detido na saída de um motel com uma adolescente, de 14 anos, acompanhado da mãe da vítima, presa por favorecimento a prostituição. Polícia Civil também investiga estupro da outra filha, de 13 anos

13/11/2018 - 00:01:01 - Atualizada em 13/11/2018 - 23:55:15
Diário Rio do Peixe

Um idoso e uma mãe foram presos em flagrante em Caçador na segunda-feira (12) por envolvimento no estupro de uma adolescente. Os dois também são investigados pelo mesmo crime, contra outra menina.

Conforme a Polícia Civil, o homem de 69 anos foi preso em flagrante saindo de um motel com uma garota de 14 anos. A mãe da menina aguardava a vítima.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a mãe aliciava as duas filhas, sendo que a outra tem 13 anos. Ainda de acordo com as investigações, para o idoso os programa sexuais tinham o custo entre R$ 250 e R$ 300.

A Polícia Civil acredita que os programas ocorriam há pelo menos um ano. O caso começou a ser investigado depois de denúncias anônimas. A mãe e o idoso foram levados para o Presídio Regional de Caçador.

Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder por estupro da jovem com que estava no motel e será investigado pelo outro caso. Ele também estava com munições calíbre .28 no carro dele, respondendo por porte ilegal de munição. Já a mãe deve responder por submeter a exploração sexual menor de 18 anos.

As vítimas passaram por exames de corpo de delito e serão encaminhadas para atendimento psicológico. De acordo com o Conselho Tutelar, as meninas devem ficar com a família paterna.

Os programas aconteciam há pelo menos um ano e o caso começou a ser investigado depois de denúncias 

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.