Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

ROUBO

Adolescente esfaqueia casal em Fraiburgo

Um policial civil estava nas proximidades e ouviu os gritos de socorro

12/11/2018 - 16:07:45 - Atualizada em 13/11/2018 - 01:38:36
Genauro Stefanski

Na madrugada de domingo (11), um menor foi detido após esfaquear um casal para roubar uma residência, no bairro São José, em Fraiburgo. Um policial civil estava nas proximidades e ouviu os gritos de socorro. Em seguida, avistou o jovem, que pulava o muro de uma casa nas proximidades. Detido, o menor apresentava manchas de sangue na jaqueta e nos tênis.  O policial acionou o apoio e o detido foi entregue para a Polícia Militar.

Próximo do local, os policiais encontraram uma mochila com objetos, um calção e uma faca suja de sangue, que seria das vítimas que ele havia atingido momentos antes. O homem foi atingido nas costas e no tórax e, a mulher, nas costas.

Com o menor, acusado do crime, foram encontrados dois celulares e R$ 557,00. Quando observaram os celulares, os policiais perceberam que haviam fotos do homem e da mulher esfaqueados. Questionado sobre a tentativa de latrocínio, o adolescente contou que ele e mais um amigo, foram roubar a casa e quando deram de frente com as vítimas, efetuaram as facadas e fugiram do local.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital Fraiburgo para o atendimento médico. O menor foi encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) da Policia Civil em Videira, onde juntamente com os objetos apreendidos, foi entregue ao delegado de plantão. As investigações devem apontar quem era o segundo envolvido na ocorrência, acusado de ter participação no roubo.


© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.