Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 12.12.2018

Temperaturas amenas na madrugada e elevada durante o dia


MÍNIMA: 16º - MÁXIMA: 34º

LINHA BAHIA

Ônibus escolar tomba no interior de Fraiburgo

Algumas crianças foram socorridas pelos bombeiros com ajuda de alguns moradores. Elas foram encaminhadas ao Hospital Fraiburgo

12/11/2018 - 15:40:01 - Atualizada em 12/11/2018 - 15:41:22
Genauro Stefanski

Um acidente envolvendo um ônibus escolar, movimentou os Bombeiros de Fraiburgo no inicio da tarde desta segunda-feira (12), quando as equipes deslocaram até a linha Bahia, onde uma saída de pista, seguida de capotamento havia ocorrido.

Chegando ao local, foi constatado que algumas crianças com ferimentos maiores, foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Fraiburgo. As demais, receberam atendimento no local e foram encaminhadas ao Hospital pelos bombeiros.

Segundo o Aspirante a Oficial da CBMSC, Levi, foram 6 crianças socorridas no total, as quais apresentavam escoriações, suspeitas de fraturas e ferimentos diversos em decorrência do tombamento. Segundo o aspirante, nenhuma delas ficou ferida com gravidade. Os Bombeiros realizaram os procedimentos de segurança, cortaram os cabos de bateria e orientaram o motorista sobre os procedimentos.

A secretaria de educação e o setor de transportes da prefeitura de Fraiburgo, deslocaram até o hospital, onde prestaram o apoio as crianças e as famílias dos envolvidos. Um problema na barra de direção, teria sido a possível causa do acidente. Quem viu a cena, elogiou o motorista que conseguiu evitar o tombamento em um açude próximo, onde uma tragédia poderia ter ocorrido.

A Policia Militar registrou a ocorrência e vai apurar as causas oficiais do sinistro. Uma série de notícias falsas foi espalhada em grupos de rede social, informando que o veículo havia incendiado e que haviam vítimas feridas gravemente, fato que foi comprovado não ser verdade.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.