Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

HERVAL D'OESTE

Pai é condenado a 57 anos de prisão por estuprar e engravidar a filha

A violência sexual começou quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, perpetuando-se até os 17 anos, quando a filha engravidou

07/11/2018 - 23:12:49 - Atualizada em 08/11/2018 - 11:19:15
Lider

Um homem que estuprou e engravidou a própria filha em Herval d´Oeste, foi condenado a 57 anos de prisão. A sentença foi proferida pelo juiz da Comarca, após denúncia do Ministério Público. A violência sexual começou quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, perpetuando-se até os 17 anos, quando a filha engravidou.

Os fatos chegaram ao conhecimento do Ministério Público por meio de denúncias trazidas pelo Conselho Tutelar de Herval d´Oeste, de que a jovem estava sendo mantida em cárcere privado, para esconder a gravidez.

Durante as investigações policiais, foi apurado que os abusos do pai contra a filha aconteciam no próprio seio familiar, quando a mãe se ausentava de casa, ou ainda quando o acusado se aproveitava dos momentos em que estavam sozinhos em outros locais.

Para obrigar a vítima a manter o silêncio, o acusado fazia ameaças de agressividade, sendo necessários 9 anos para que a jovem vencesse o medo e contasse a verdade.

Com base em todas as provas colhidas e comprovadas na fase investigativa, a denúncia do Ministério Público foi julgada procedente para condenar o homem pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, tortura e ameaça.


© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.