Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 15.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

VÍDEO

Câmera registra assalto a mercado no Centro de Videira

O crime ocorreu em um mercado situado na rua XV de Novembro. Dois homens chegaram no estabelecimento com uma arma de fogo

07/11/2018 - 02:32:38 - Atualizada em 07/11/2018 - 23:13:09
Rádio Vitória

Por volta das 21h40 da noite desta terça-feira (6), um assalto foi registrado no Centro de Videira. O crime ocorreu em um mercado situado na rua XV de Novembro.

Segundo as informações, dois elementos armados e trajando roupas escuras, renderam e ameaçaram as vítimas, levando o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Após alguns minutos os meliantes fugiram e a Polícia Militar foi acionada. As guarnições fizeram buscas pela dupla, mas até o momento minguem foi detido.

Do local foi levado um valor – não estimado, em dinheiro, além de alguns produtos da loja como maços de cigarros e um aparelho celular. Os suspeitos fugiram em um carro que estava de prontidão na porta de entrada do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada minutos após o assalto. As viaturas foram espalhadas pelos arredores mas nenhuma pista foi encontrada sobre o destino dos criminosos. 

O capitão da PM, Ricardo Sousa, explica que a comunidade tem sido uma importante ajuda na elucidação dos casos em Videira. Outro ponto abordado pelo militar foi o número de roubos registrados no últimos meses, dando destaque para os que foram resolvidos na cidade. 

A Polícia Civil de Videira está trabalhando na investigação e já está em posse das imagens da câmera de monitoramento do mercado.



© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.