Youtube Twitter Facebook Instagram

Quarta-Feira - 14.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quarta-Feira - 14.11.2018

Tempo muda ao longo da semana e dias de sol dão lugar à chuva


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 24º

HERVAL D'OESTE

Mulher fica presa embaixo de carro que tombou na Beira Rio

O motorista do carro se submeteu ao teste do bafômetro e foi constatado que ele dirigia bêbado, sendo preso em flagrante

15/08/2018 - 01:03:46 - Atualizada em 15/08/2018 - 11:55:23
Eder Luiz

Uma mulher ficou presa embaixo de um Fusca que despencou de um barranco na Avenida Beira Rio em Herval. O acidente aconteceu por volta das 21h30 em frente a BRF.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. O motorista do veículo não apresentava ferimentos, já a mulher, que era carona, estava presa embaixo do carro. Ela foi projetada para fora após o Fusca capotar no barranco.

Segundo os bombeiros, pedras deram sustentação e evitaram que o veículo esmagasse o corpo da vítima. Eles tiveram um trabalho delicado no resgate, tudo para evitar que o Fusca se desestabilizasse e caísse sobre a mulher. Após ser retirada ela foi colocada na maca e levada pelos bombeiros, com a ajuda dos policiais, até a rua, onde foi colocada na ambulância e transportada ao hospital. Estava consciente, mas reclamava de dores nas pernas.

O motorista do carro se submeteu ao teste do bafômetro e foi constatado que ele dirigia bêbado, sendo preso em flagrante e levado para a delegacia de polícia de Joaçaba.

O veículo deverá ser retirado do local na manhã desta quarta-feira.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.