Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 19.07.2018

Até sexta-feira temperatura elevada para época do ano


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 30º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 19.07.2018

Até sexta-feira temperatura elevada para época do ano


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 30º

DIC

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Videira

Esta é a 9° prisão por tráfico de drogas no ano realizada pela DIC

22/06/2018 - 01:03:48 - Atualizada em 22/06/2018 - 13:49:34
Diário Rio do Peixe

Uma pessoa foi presa na tarde desta quinta-feira (21) pela Divisão de Investigação Criminal - DIC de Videira, a qual é coordenada pelo Delegado de Polícia, Valdir Xavier, desde janeiro deste ano. Desta vez uma mulher de 40 anos foi presa preventivamente por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A prisão ocorreu na casa da acusada no bairro Vila Verde, após os policiais terem notícias de que ela foi vista com bolsas de viagem, provavelmente para evitar a ação policial e consequentemente evitar a prisão.

De acordo com a Polícia Civil as investigações iniciaram em março deste ano e no decorrer dos últimos meses foram presos em flagrante o companheiro e também o filho da referida mulher.

Com a análise dos elementos obtidos durante as investigações foi possível concluir o inquérito com o indiciamento de várias pessoas por associação ao tráfico e, com o pedido de prisão preventiva, em razão da mulher ter participação efetiva na quadrilha investigada.

A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário e a presa encaminhado para o presídio feminino. Policiais da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso - DPCAMI prestaram apoio no cumprimento do mandado de prisão.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.