Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 17.11.2018

Presença de sol de quinta-feira a sábado


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 27º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 17.11.2018

Presença de sol de quinta-feira a sábado


MÍNIMA: 12º - MÁXIMA: 27º

HOMICÍDIO

Homem de 39 anos morto em Videira era pai de quatro filhos

Altair Antônio Lopes foi agredido com dois golpes de faca; delegado de Videira fala sobre o crime

21/06/2018 - 12:32:58 - Atualizada em 22/06/2018 - 01:08:46
Rádio Videira

Após uma discussão entre adolescentes nesta quarta-feira (20), um homem de 39 anos foi morto em Videira. O crime aconteceu na rua Padre Anchieta, no bairro Matriz. Conforme as informações do delegado de Polícia Civil, Jhon Endy Lamb, a vítima foi identificada como Altair Antônio Lopes dos Santos e foi atingido por diversos golpes de faca.

De acordo com informações de testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão entre o filho da vítima e outro adolescente. Após o conflito, um dos adolescentes pediu pela ajuda do irmão, de 21 anos, e foram conversar com Altair e o filho. Os dois maiores de idade discutiram e pouco tempo depois a vítima foi atingida com dois golpes de faca na região do peito pelo rapaz de 21 anos.

Os bombeiros foram acionados para o atendimento e encaminharam Altair para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador. O homem de 39 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda nesta quarta-feira (20).

Conforme o delegado Jhon, o autor do crime foi preso em flagrante logo depois de buscas realizadas pela Polícia Militar, ROCAM e o serviço de inteligência da Polícia Civil. Na delegacia o agressor permaneceu em silêncio e deverá apresentar a versão dos fatos em uma audiência de custódia. Ainda de acordo com o delegado, a investigação está em andamento, portanto, algumas informações precisam ser apuradas pela polícia. 

Altair Antonio Lopes dos Santos morava no bairro Matriz e era pai de quatro filhos. 


Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.