Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 24.09.2018

Primavera inicia com temperaturas altas na região


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 31º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 24.09.2018

Primavera inicia com temperaturas altas na região


MÍNIMA: 14º - MÁXIMA: 31º

CAMPOS NOVOS

Encontrado em açude o corpo de homem que estava desaparecido

Valmir Bartezan de 45 anos que estava desaparecido desde o último sábado (16)

21/06/2018 - 12:09:48 - Atualizada em 22/06/2018 - 01:09:06
Simpatia FM

O Corpo de Bombeiros de Campos Novos e Fraiburgo, encontraram na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 09 horas, em um açude, o corpo de Valmir Bartezan de 45 anos que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (16), quando foi visto pela última vez, saindo de um baile que acontecia próximo ao local onde foi encontrado o corpo. Os Bombeiros utilizaram a técnica de resgate em linha, como destacou o 2° Tenente Rafael Manoel José do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo.

A Polícia Civil de Campos Novos, recebeu na tarde desta quarta-feira (20), denúncias de que foragidos da “Operação Arlequina” estariam escondidos em uma mata nas proximidades de uma marginal localizada às margens da BR-282. De pronto os policiais se mobilizaram e deslocaram até o referido local mas nada foi encontrado. Passando pelas margens de um açude que fica ao lado de uma estrada de chão, avistaram uma jaqueta boiando na água.

Os policiais acionaram então a equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos que retiraram a jaqueta da água e no bolso se encontrava o aparelho celular pertencente ao senhor Valmir Bartezan de 45 anos que estava desaparecido desde o último sábado (16). Buscas foram feitas mas sem sucesso. Familiares permaneceram no local onde o irmão de Valmir continuou por várias horas procurando pelo corpo.

Por conta do anoitecer os trabalhos foram suspensos e retomados na manhã desta quinta-feira (21), contando com o apoio dos Bombeiros de Fraiburgo. A Policia Civil estava no local no momento em que o corpo de Valmir foi encontrado. O IGP foi acionado para recolher o corpo e encaminhar para o IML de Joaçaba para realização e perícia para descobrir a causa da morte.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.