Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 22.06.2018

Temperatura amena em boa parte das cidades de SC


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 22.06.2018

Temperatura amena em boa parte das cidades de SC


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 20º

VIDEIRA

Sindicato se manifesta sobre não renovação do contrato com a Casan

O anúncio de que o serviço de água e o esgoto de Videira será municipalizado foi feito na semana passada, em uma coletiva de imprensa

12/06/2018 - 16:48:43 - Atualizada em 13/06/2018 - 03:14:27
Rádio Vitória

O Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente de Santa Catarina (Sintaema), por meio de seu presidente, José Oliveira Mafra, manifestou seu repúdio ao anúncio de municipalização do serviço de água e esgoto em Videira.

Em entrevista, ele disse lamentar a atitude do Executivo. O anúncio de que o serviço de água e o esgoto de Videira será municipalizado foi feito na semana passada, em uma coletiva de imprensa. 


Diretor-geral da Visan, Sandro Caregnato, fala sobre transição

Com o anúncio da municipalização do serviço de água e esgoto em Videira, feito na semana passada, teve início na segunda-feira, 11, o processo de transição entre a Casan e a Visan – autarquia que irá gerenciar o serviço a partir de agora.

A equipe da Rádio Videira conversou com o diretor-geral da Visan, Sandro Caregnato, que esclareceu como será feita a passagem entre as duas companhias, respondendo aos principais questionamentos da comunidade.

Ouça a entrevista



© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.