Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 18.10.2018

Chuva ao longo do dia em quase todas as regiões


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 26º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 18.10.2018

Chuva ao longo do dia em quase todas as regiões


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 26º

LEITE

Caminhão desvia de bloqueio e tomba no interior de Joaçaba

Além do motorista, um carona estaria no caminhão e teria sofrido fratura em um dos braços

25/05/2018 - 17:24:04 - Atualizada em 27/05/2018 - 00:21:46
Eder Luiz

Um caminhão tanque, que transportava leite, tombou nesta madrugada na comunidade de Nova Petrópolis, interior de Joaçaba. As informações dão conta que o motorista teria tentado uma rota alternativa a BR-282, onde acontece a mobilização dos caminhoneiros que estão em greve. Para não ser parado no local, o motorista teria pego o caminho pelo interior.

Além do motorista, um carona estaria no caminhão e teria sofrido fratura em um dos braços. Um caminhão tanque, que transportava leite, tombou nesta madrugada na comunidade de Nova Petrópolis, interior de Joaçaba. As informações dão conta que o motorista teria tentado uma rota alternativa a BR-282, onde acontece a mobilização dos caminhoneiros que estão em greve. Para não ser parado no local, o motorista teria pego o caminho pelo interior.

Além do motorista, um carona estaria no caminhão e teria sofrido fratura em um dos braços.

Empresário faz churrasco para caminhoneiros que estão em greve em Joaçaba

Os caminhoneiros que estão paralisados na BR-282, em frente ao CPJ, em Joaçaba, receberam um incentivo nesta quinta-feira. O empresário Francisco Filipin disponibilizou um porco inteiro e fez um churrasco para os grevistas.

Segundo ele, foi uma forma de mostrar apoio a manifestação e também ajudar os caminhoneiros. A maioria está no local desde a última segunda-feira, quando começou a greve, e todos tem se alimentado graças as doações que vem recebendo da comunidade.

Uma carreata em apoio aos manifestantes sairá da Praça da Prefeitura de Joaçaba nesta quinta-feira, 24, às 15h, em direção ao CPJ, na BR 282.

Na oportunidade, além de participar, a comunidade poderá contribuir com o movimento realizando doações de alimentos para auxílio aos motoristas que aderiram a greve.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.