Youtube Twitter Facebook Instagram

Quinta-Feira - 18.10.2018

Risco de temporal em todas as regiões de Santa Catarina


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 24º

Diário Rio do Peixe

Quinta-Feira - 18.10.2018

Risco de temporal em todas as regiões de Santa Catarina


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 24º

REDUÇÃO DA PENA

Fábio da Silva é condenado a 13 anos por morte de jovem

Essa foi a primeira condenação de Fábio Silva, que responde a mais dois crimes de homicídios e um estupro. Segundo laudo, ele apresenta transtorno de personalidade e instabilidade emocional

24/04/2018 - 17:12:52 - Atualizada em 25/04/2018 - 17:25:56
Diário Rio do Peixe

Fábio da Silva, de 24 anos, considerado serial killer de Caçador foi condenado nesta terça-feira (24) a 13 anos e dois meses de reclusão pela morte de Lucas Pereira. O jovem  foi assassinado após aceitar carona do acusado. Essa foi a primeira condenação do réu, que responde a mais dois crimes de homicídios e um estupro.

O réu foi condenado pelo Júri Popular por homicídio qualificado, por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Segundo a acusação, ele esquartejou e enterrou o corpo de Lucas, na linha Caixa d'Água.

Apesar do apelo da promotoria do Ministério Público, que apresentou cenas fortes do cadáver da vítima para convencer os jurados, Fábio teve um terço da pena foi reduzida devido a comprovação de transtorno mental, comprovado por exames realizados no Hospital de Custódia de Florianópolis.

A Defensoria Pública apresentou a análise psiquiátrica de Fábio, que sofreu maus-tratos e agressão física na infância. Ele deve receber tratamento e fazer uso permanente de medicamentos.


Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.