Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 22.04.2018

Alterna céu claro a sol e nuvens, intervalos de nublado


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 28º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 22.04.2018

Alterna céu claro a sol e nuvens, intervalos de nublado


MÍNIMA: 10º - MÁXIMA: 28º

TRÂNSITO

Vereador quer alterações em duas rótulas de Caçador

Pedidos são para as rótulas da Rodoviária e no trevo da Transrodace, na Avenida Lourenço Faoro

20/03/2018 - 19:29:37 - Atualizada em 21/03/2018 - 03:09:58
Diário Rio do Peixe

Alterações em duas rótulas, com o objetivo de agilizar o trânsito no Centro e na Avenida Engenheiro Loureço Faoro, foram solicitadas pelo Vereador Paulo Jarschel (MDB) durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19). As indicações foram aprovadas por unanimidade e seguem agora para análise do Poder Executivo.

O primeiro pedido sugere que a Administração Municipal reduza as dimensões da rótula destinada ao retorno de veículos nas proximidades da Empresa Transrodace, no sentido Transrodace/PET, criando um acesso que liga a pista dupla existente logo em seguida, visando agilizar o fluxo de veículos especialmente nos horários de pico.

Já a segunda indicação solicita um estudo de viabilidade para que os veículos que transitam pela Rua Getúlio Vargas (rua do Museu) e que pretendem acessar a Rua Aristeu Porto Lopes, possam convergirem à esquerda (mão inglesa) sem a necessidade de contornar a rótula da Rodoviária.

Segundo o Vereador, ambos os pedidos são oriundos da comunidade, e o objetivo é convidar o engenheiro de tráfego contratado pelo Município para ir até os locais e averiguar in loco as mudanças sugeridas.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.