Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 23.06.2018

Madrugada: Céu com algumas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 22º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 23.06.2018

Madrugada: Céu com algumas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 11º - MÁXIMA: 22º

VIDEIRA

Havan: contratações continuam, mas data de inauguração foi alterada

A estimativa da empresa é gerar em torno de 200 empregos diretos. Até o momento 66 pessoas estão passando por processo de treinamento

10/03/2018 - 16:56:08 - Atualizada em 12/03/2018 - 00:04:38
Folha

A primeira fase de contratações para os cargos oferecidos na mega loja Havan em Videira já foi finalizada, porém ainda existem cargos a serem preenchidos. Segundo Roselaine Bataglim, analista de RH da Havan,dos 200 funcionários que a rede pretende contratar para atuar em Videira, apenas 66 foram recrutados. As demais vagas ainda estão em aberto, sendo que as entrevistas para contratação devem prosseguir nas próximas semanas.

Na segunda etapa de contratações serão admitidos profissionais para as áreas de operador de caixa e vendas. Roslaine enfatiza que mais de 2 mil currículos enviados por e-mail e 800 cartas de encaminhamento entregues pelo Sine foram recebidas pelo setor de recrutamento.

“Os currículos enviados por e-mail estamos analisando e dando retorno, porém como a quantidade recebida foi muito grande estamos respondendo gradativamente apenas os candidatos que se enquadram no perfil que buscamos. Para os que vieram com carta de encaminhamento do Sine, nós já analisamos os perfis e selecionamos os candidatos. Apenas estão recebendo ligação os candidatos selecionados” salienta.

Alguns contratados já estão passando por processo de treinamento nas unidades da Havan em Lages, Brusque e Joaçaba.

Benefícios de ser colaborador Havan

Além do salário fixo, que varia de acordo com a função, a empresa oferece benefícios, conforme enfatiza Roselaine. “O salário varia de acordo com a função. Além disso a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, participação de lucros (PPR) e plano de carreira” pontua.

Os candidatos precisam ser maiores de idade, com ensino médio completo, e devem ter disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Não será exigida experiência. “Não exigimos experiência dos candidatos, pois ofereceremos treinamento para os contratados. Um dos pré-requisitos para se candidatar a vaga é ter disponibilidade de horário, em especial para poder participar do treinamento que será oferecido em uma unidade da Havan próxima de Videira. Outros pontos analisados para a contratação são: dinamismo, comunicação e que o candidato busque crescimento profissional” enfatiza Roselaine.

O Sine estará liberando cartas de encaminhamento para a segunda etapa das contratações. O início da nova fase de entrevistas será divulgado pelos veículos de comunicação explicou a analista de RH da Havan.

Nova data de inauguração

Sobre a data de inauguração, Roslaine destaca que houve alteração. “Em virtude do terreno ser muito rochoso, tivemos mais trabalho do que imaginávamos, não sendo possível a conclusão da obra até a segunda metade de abril como havíamos anunciado inicialmente. A nova data de inauguração ainda será divulgada” pontua.

Havan Videira

A megaloja terá 6.040 m² de área construída, aproximadamente 300 vagas de estacionamento com vagas acessíveis. A estimativa da empresa é gerar em torno de 200 empregos diretos. A Havan Videira ficará localizada na Rodovia SC-355 (ao lado da ADR), na entrada da cidade. Este empreendimento representará R$ 30 milhões em investimento. A previsão inicial de inauguração é para abril de 2018.

© 2011 - 2018. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.