Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 18.12.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 28º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 18.12.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 17º - MÁXIMA: 28º

RANCHO FUNDO

Pai fica ferido após salvar filhos de incêndio em Caçador

Eduardo Nascimento Dias, de 37 anos, foi socorrido pelos Bombeiros com queimaduras de primeiro grau e encaminhado hospital Maicé

18/11/2017 - 12:46:37 - Atualizada em 20/11/2017 - 00:08:58
Diário Caçadorense

Na noite desta sexta-feira (17), um incêndio em residência deixou uma família desabrigada. O sinistro ocorreu nas proximidades da Perimetral Norte, ao lado do viveiro do Bairro Rancho fundo em Caçador.

De acordo com informações, o casal e quatro filhos estavam residindo há poucos dias na referida casa, que foi cedida pelo proprietário para eles morarem até melhorarem a situação financeira, já que estavam passando por dificuldades.

Segundo o dono do imóvel, que esteve no local para auxiliar a família, a casa foi recém construída e ainda não estava com a energia elétrica instalada. Suspeita-se que o incêndio possa ter sido provocado por alguma vela, que possivelmente tenha sido esquecida acesa.

Assim que foram acionados, os bombeiros voluntários se deslocaram com duas unidades de combate e rapidamente debelaram as chama, no entanto, o fogo já havia se espalhado e consumido quase toda a moradia.

O pai da família sofreu queimaduras leves para salvar os filhos que estavam todos dormindo no momento em que o sinistro começou. Ele e os crianças receberam os primeiros atendimentos no local e depois foram conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.

Eduardo Nascimento Dias, de 37 anos, foi socorrido pelos  Bombeiros com queimaduras de primeiro grau


Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.