Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 23.10.2017

Tarde: Sol com algumas nuvens Noite: Céu com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

CENTRO

PM de Caçador prende suspeitos de roubarem consultório médico

Os acusados foram abordados em um Honda Fit, com registro de roubo, na Avenida Senador Salgado Filho no Centro de Caçador

19/09/2017 - 09:09:05 - Atualizada em 20/09/2017 - 00:52:09
Diário Rio do Peixe

Por volta das 22 horas desta segunda-feira (18), a Polícia Militar de Caçador, através da Agência de Inteligência, localizou um grupo suspeito de roubar um consultório médico. Com apoio de outras guarnições, foi apreendido um revólver, um Honda Fit com registro de roubo, alguns cheques subtraídos do consultório, além de droga e um documento falso.

Segundo informações, os suspeitos estavam em um veículo Honda Fit e foram monitorados pela Agência de Inteligência. Após solicitar apoio de outras guarnições, o carro foi abordado na avenida Senador Salgado Filho, nas proximidades do Supermercado Cereal.

Sete pessoas estavam no veículo. Um homem foi identificado pela polícia como sendo Everson da Silva Caporalli, o qual possui mandado de prisão. Ele e outro masculino não identificado se evadiram correndo e não foram localizados.

A PM conseguiu abordar Ronaldo Kalbusch, que também estava no veículo. Ele apresentou uma CNH falsa. Após devidamente identificado, foi constatado que ele também estava foragido, com mandado de prisão. Ainda foram abordadas duas femininas, Amanda Gonçalves Szymanski e Josiane Carvalho Ramos Branco.

De acordo com a PM, o grupo é suspeito de ter efetuado roubo em um consultório médico cerca de três horas antes. Na ocasião, três masculinos, um deles armado, roubaram três folhas de cheques de R$ 300,00 cada, celulares e certa quantia em dinheiro no estabelecimento. Os objetos foram encontrados no veículo dos suspeitos e reconhecidos pelas vítimas.

Os policiais também encontraram no interior do painel do veículo um revólver calibre 38 com quatro munições, além de cerca de 40 gramas de maconha.

Também foi apurador que as placas do veículo não coincidiam com o número do chassi, e em consulta foi constatado que se tratava de um carro com registro de roubo.

Diante dos fatos, o masculino e as femininas foram conduzidos à Delegacia de Polícia e os objetos foram apreendidos. As vítimas do consultório compareceram à Delegacia para reconhecimento. O caso foi entregue à Polícia Civil.

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.