Youtube Twitter Facebook Instagram

Sábado - 21.10.2017

Tarde e Noite:Encoberto com chuva na região meio-oeste de SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 22º

Diário Rio do Peixe

Sábado - 21.10.2017

Tarde e Noite:Encoberto com chuva na região meio-oeste de SC


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 22º

UNIPLEX

Incêndio em empresa de reciclagem movimenta bombeiros em Caçador

Funcionários de uma empresa de reciclagem que funciona em um barracão no mesmo terreno teriam ateado fogo em alguns materiais dentro de um galão

11/08/2017 - 23:34:31 - Atualizada em 13/08/2017 - 15:06:11
Diário Rio do Peixe

Por volta das 23 horas desta sexta-feira (11), um incêndio atingiu a empresa Uniplex Indústria e Comércio de Plásticos, localizada na Rua Ângelo Bogio, nas proximidades da entrada da Linha Rio Bugre, no Bairro Santa Catarina em Caçador. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, funcionários de uma empresa de reciclagem que funciona num barracão no mesmo terreno teriam ateado fogo em alguns materiais dentro de um galão, em baixo da casinha e saído de lá quando ainda havia chamas.

Devido a força dos ventos e a proximidades com a estrutura da casinha que era de madeira, o fogo acabou se alastrando e se espalhando até o pavimento mais alto, o qual ficou totalmente tomado. O bombeiros voluntários enviaram duas unidade de combate e consumiram cerca de 10 mil litros de água para fazer o rescaldo. O fogo teria começado em um silo e as chamas se espalharam rapidamente. 

O fogo atingiu uma casinha de serragem de uma serraria desativada no Loteamento Menegazzo

Após cerca de uma hora de trabalho, os bombeiros conseguiram apagar todos os focos e fazer o rescaldo do sinistro. Duas unidades de combate e cerca de oito bombeiros trabalharam na ocorrência.


Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.