Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 17.12.2017

Um ar mais quente e úmido vai garantir a presença do sol entre nuvens


MÍNIMA: 18º - MÁXIMA: 33º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 17.12.2017

Um ar mais quente e úmido vai garantir a presença do sol entre nuvens


MÍNIMA: 18º - MÁXIMA: 33º

BAIRRO BOM JESUS

Vereador de Caçador critica falta de médico no posto

"Uma vez outra o médico não estar no posto de saúde acontece, agora cinco vezes é muita coincidência", reclamou Fically

10/08/2017 - 16:14:09 - Atualizada em 10/08/2017 - 22:18:02
Diário Rio do Peixe

O vereador Itacir João Fiorese (PDT) fez reclamações do atendimento do Posto de Saúde do Bairro Bom Jesus. Para Fically os problemas são devido a falta de médicos na unidade. A denúncia do vereador ocorreu durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (9). 

De acordo com o relato, um paciente procurou atendimento por cinco vezes e não encontrou profissional no local. “Tem aquela propaganda que o Maicé faz na rádio, para o pessoal procurar os postos de saúde, que que adianta? Pessoal vai no posto não tem médico, ainda mais agora que fecharam o Posto do Bairro Sorgatto”, comentou o vereador.

O vereador Adriano Pares (PSDB) também se pronunciou sobre a falta de médicos. “Eu só tenho uma coisa a dizer, o posto do Bom Jesus só não foi fechado ainda porque não quiseram, é só ir lá e fechar as portas”

Para o prefeito Saulo Sperotto, vários foram os avanços na área da Saúde desde o início do ano. “Tínhamos situações bastante delicadas, como postos de Saúde fechados ou mesmo, sem nenhum profissional médico. Estamos resolvendo estas situações e levando atendimento de qualidade para todas as pessoas”, destacou.


© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.