Youtube Twitter Facebook Instagram

Sexta-Feira - 21.07.2017

Manhã: Ensolarado Tarde: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

Diário Rio do Peixe

Sexta-Feira - 21.07.2017

Manhã: Ensolarado Tarde: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 3º - MÁXIMA: 21º

PORTO UNIÃO

Mulher morre em grave acidente na Rodovia SC-135

Wilma Peper foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Camille Scheramp foi encaminhada ao Hospital São Braz

14/07/2017 - 11:46:13 - Atualizada em 15/07/2017 - 01:19:30
Diário Rio do Peixe

Na manhã desta sexta-feira (14), um acidente de trânsito registrado envolvendo o veículo Gol, com placas de Porto União, e o caminhão de União da Vitória, deixou uma vítima fatal. Wilma Peper, moradora no Distrito de São Miguel da Serra, morreu em decorrência dos ferimentos causados pela colisão. A outra ocupante do Gol, Camille Scheramp, foi atendida pelos bombeiros e levada com ferimentos considerados graves para o Hospital São Braz. 

De acordo com as informações, no momento do acidente a pista estava escorregadia e havia neblina no trecho de serra da SC-135.  As unidades dos  Bombeiros de Porto União e Matos Costa atenderam à ocorrência. As duas vítimas do acidente foram levadas para uma casa hospitalar de Porto União. Wilma não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Camille estava gestante e foi internada com ferimentos graves, o filho que ela esperava não resistiu e morreu.

O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e forneceu os detalhes da ocorrência para a Polícia Rodoviária Estadual de Calmon. Com o acidente foram registradas filas de mais de um quilômetro em ambos os sentidos da SC 135. O Corpo de Bombeiros de Bombeiros de Porto União lavou a pista para tirar o óleo do motor do gol e diesel do tanque do caminhão.

Galeria de Imagens

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.