Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 28.05.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 22º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 28.05.2017

Manhã: Sol com algumas nuvens Tarde: Pancada de chuva isolada


MÍNIMA: 15º - MÁXIMA: 22º

PROGRAMAÇÃO

Festa Julina e aniversário de Iomerê terão Hugo e Tiago e Nenhum de Nós

Evento acontece de 21 a 23 de julho com entrada gratuita. A programação conta com shows, encontro de carros antigos, praça de alimentação e Arrancadão de Jerico

17/05/2017 - 12:02:05 - Atualizada em 18/05/2017 - 23:01:11
Diário Rio do Peixe

A maior festa julina da região já tem data confirmada para acontecer. O prefeito de Iomerê - Luciano Paganini e a presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) - da Festa Julina de Iomerê – Carla Candiago divulgaram nesta semana os shows e atrações confirmados na 32ª edição do evento, que vai acontecer juntamente com as comemorações do aniversário de 22 anos do município. A festa que acontece nas imediações da igreja São Luiz Gonzaga mais uma vez promete atrair milhares de visitantes.

Segundo o prefeito, serão três dias de festa, iniciando no dia 21 de julho e seguindo até o dia 23. Na programação shows nacionais, regionais, além do tradicional almoço da família iomerense, encontro de carros antigos, praça de alimentação diversificada e o inusitado Arrancadão de Jericos. “Essas festividades são as mais importantes do calendário cultural do nosso município. Realizá-las todos os anos é uma demonstração de respeito aos iomerenses, seus costumes e suas tradições, por isso, já estamos fechando os contratos e trabalhando na organização de toda a infraestrutura para receber as milhares de pessoas que sempre vem nos prestigiar", enfatiza o prefeito.

Atrações confirmadas

A CCO vem trabalhando há vários meses na elaboração da programação da 32ª Festa Julina e do aniversário de 22 anos de Iomerê. Segundo a presidente da CCO, Carla Candiago as primeiras atrações foram definidas nesta semana. Na sexta-feira, 21 de julho, data da abertura das festividades subirá ao palco a dupla sertaneja de sucesso nacional Hugo e Tiago e a Banda Corpo e Alma. Já no o sábado (22) as atrações confirmadas são o rock nacional da banda gaúcha Nenhum de Nós que tem mais de 30 anos de estrada, a Banda Passarela e o Encontro de Carros Antigos.

No domingo (23), fechando as festividades, quem subirá ao palco será o Grupo Candieiro. Além disso, os moradores do município serão presenteados com mais uma edição do Almoço da Família Iomerense que entrega carne suína gratuitamente para todas as famílias residentes em Iomerê e o público visitante acompanhará mais uma divertida edição do Arrancadão de Jerico.  “Estamos envidando todos os esforços para promovermos uma festa divertida e com qualidade. Para isso o planejamento tem sido feito com muita responsabilidade. Nos próximos dias divulgaremos a programação completa e oficial do evento que mais uma vez deverá ser sucesso”, apontou Carla.

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.