Youtube Twitter Facebook Instagram

Domingo - 23.07.2017

Noite: Céu estrelado Madrugada: Céu com muitas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 7º - MÁXIMA: 20º

Diário Rio do Peixe

Domingo - 23.07.2017

Noite: Céu estrelado Madrugada: Céu com muitas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 7º - MÁXIMA: 20º

HERVAL D'OESTE

Vereador pede que prefeitura faça contato com a Havan

O vereador solicita que o Poder Executivo Municipal disponha um terreno ideal para a construção

16/05/2017 - 12:10:07 - Atualizada em 17/05/2017 - 00:53:46
Diário Rio do Peixe

Foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira (15), um Requerimento de autoria do vereador João Marqueze (PSD), que solicita ao Executivo municipal entrar em contato com a diretoria da Havan para que seja instalada uma loja no município. “Sabemos que os executivos da Havan estiverem em nossa região fazendo algumas visitas, segundo informações não oficiais estariam buscando um local para implantar mais uma loja de sua rede na região”.

O vereador solicita que seja encaminhado ofício ao Poder Executivo Municipal, para que se disponha a contatar a empresa Havan sobre a possibilidade e interesse em se instalar em Herval d’ Oeste, nas proximidades da BR-282, buscando de alguma forma que a Prefeitura Municipal forneça um terreno ideal para a construção desta planta”.

“Não podemos nos menosprezar, achar que nunca será possível uma empresa deste porte vir a se instalar aqui, já tivemos exemplos de grandes empresas que deixaram nosso município como a Elevacar, Skol, Tinsul, Tramak, dentre outras, por isso pedimos o empenho neste sentido, pois a sobrevivência do nosso município depende da geração de empregos, renda e implantação de novas empresas, caso contrário em 10 a 15 anos nosso município será inviável economicamente”.

O vereador destacou que a Havan conta com 94 lojas em todo País, atuando em 14 estados. “Cada loja gera em torno de 100 empregos diretos, imaginem o bem que uma filial da Havan faria ao nosso município na geração de empregos e renda”.

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.