Youtube Twitter Facebook Instagram

Segunda-Feira - 24.04.2017

Madrugada: Céu com algumas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 22º

Diário Rio do Peixe

Segunda-Feira - 24.04.2017

Madrugada: Céu com algumas nuvens Manhã: Sol com algumas nuvens


MÍNIMA: 8º - MÁXIMA: 22º

SALGADO FILHO

Motorista é presa é presa por embriaguez em Caçador

Condutora, de 28 anos, ainda responderá por desacato a autoridade

20/04/2017 - 01:42:59
Diário Rio do Peixe

Na madrugada desta quarta-feira (19), uma mulher foi presa em flagrante por embriaguez ao volante. A abordagem aconteceu na avenida Senador Salgado Filho, por volta de 1h da madrugada. A motorista ao ser abordada ainda desacatou os policiais afirmando que já havia namorado um delegado e que não podia ser abordada próximo a sua casa. Ela fez o teste de bafômetro, qual apontou 0,37mg/l de ar expelido dos pulmões.

De acordo com relatos da Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas pela Salgado Filho quando foram ultrapassados por um Celta em alta velocidade. Devido à velocidade do veículo os policiais passaram a fazer o acompanhamento do veículo até que foi feita a abordagem.

Durante a abordagem, a motorista se recusou a sair do veículo e disse também que os policiais estavam fazendo ela passar vergonha que também namorou um delegado e os policiais não podiam a abordar próximo de sua casa e iria entrar em contato com o delegado que já foi seu namorado.

O veículo foi liberado para uma amiga da mulher e a motorista foi encaminhada à Delegacia para lavrar o flagrante.

Ainda na Delegacia, a mulher disse que os policiais tinham que prender bandido e não apenas se preocupar em arrecadar dinheiro. Ela ainda falou que a polícia é suja e os policiais são homens apenas quando estão de farda.
Sob orientação do delegado de plantão, os policiais lavraram um termo circunstanciado por desacato a autoridade.

© 2011 - 2017. Todos os direito reservados a Editora Rio do Peixe.